
Estilo de vida
18/01/2012 às 09:08•1 min de leitura
Fonte: whatmakeslovetrue.com
Faltando menos de um mês para o dia dos namorados no hemisfério norte, a joalheria Tiffany prepara uma campanha e tanto para o Valentine’s Day. Tudo está baseado em duas ações digitais bastante populares: um blog e um aplicativo. Os dois têm como objetivo falar de amor com linguagens diferentes.
Enquanto no blog o usuário pode conferir as postagens e fotografias mais recentes sobre o mais nobre dos sentimentos, o aplicativo serve para enviar as fotos para este mesmo diretório. A ideia é fazer com que os internautas mostrem com imagens o que significa o amor para cada um deles. Além disso, é possível marcar em um mapa onde está o seu grande amor neste momento.
As possibilidades do aplicativo são expandidas para que você possa escolher a sua aliança e ainda ouvir uma trilha de músicas especialíssimas escolhidas por Tony Bennett. O pontapé inicial da galeria de imagens foi dado pelo casal Scott Schuman e Garance Doré. Os dois capturaram imagens de casais em Paris e Nova York – cada um com a sua conta do Instagram.
Se você quiser enviar as suas próprias fotos, terá de aguardar até o dia 23 de janeiro, data em que a galeria estará aberta aos envios dos internautas. Esse pode ser um bonito presente para o seu amor, não é?