Que tal transformar as suas moedinhas em munição? [vídeo]
09
Compartilhamentos

Que tal transformar as suas moedinhas em munição? [vídeo]

Último Vídeo

Você já deve ter visto por aqui diversas engenhocas inventadas pelo alemão maluco Joerg Sprave — mais conhecido como o “Mestre dos Estilingues” —, não é mesmo? Agora, ele decidiu criar uma nova arma, especialmente projetada para aqueles que desejam se transformar no “Chuck Norris” do escritório.

Sprave desenvolveu uma pistola feita unicamente com materiais encontrados facilmente nos escritórios e que usa como munição aquelas moedinhas que todo mundo tem perdidas dentro de gavetas, bolsos e cofrinhos. Assim, o mestre dos estilingues usou materiais como papelão, tesoura, cola e elásticos de borracha para montar o acessório. A arma inclusive dispõe de um pente com capacidade para 12 “balas”, para que você não precise perder tempo recarregando o revólver.

Fonte da imagem: Reprodução/Joerg Sprave

Os disparos são poderosos o suficiente para perfurar uma caixa de papelão, portanto supomos que deixariam belos hematomas naquele seu colega de trabalho supermala ou no puxa-saco de plantão. Pena que Sprave ainda não disponibilizou os moldes e o projetinho para que você possa fazer a sua arma em casa, não é mesmo?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.