5 piscinas incríveis para você mergulhar neste verão

25/01/2013 às 12:502 min de leitura

Ainda estamos no meio do verão, o que significa que as altas temperaturas e o sol forte tornam as piscinas espaços superconvidativos para você se refrescar. Mas e se você pudesse mergulhar em uma piscina luxuosa e com uma vista incrível, só para variar? O pessoal do site celebrations publicou uma lista de piscinas nas quais todo mundo gostaria de mergulhar um dia. Confira:

Hotel Sheraton em Waikiki

(Fonte da imagem: Reprodução/Sheraton Waikiki )

Bem, se você não estiver satisfeito de estar se refrescando nas praias do Havaí, que tal dar um mergulho nesta deslumbrante piscina localizada no hotel Sheraton em Waikiki? Uma das bordas fica junto ao mar, dando a impressão de que a piscina não tem fim, e dizem que a vista do pôr do sol é simplesmente fantástica.

Atlantis Resort nas Bahamas

(Fonte da imagem: Reprodução/Atlantis Resort )

Se o seu negócio são as atividades aquáticas, a piscina da imagem acima talvez seja mais indicada para o seu perfil. Ela faz parte de uma série de 20 outras estruturas que oferecem uma série de opções, como tobogãs, tanques de tubarões, fontes, canhões de água etc.

San Alfonso del Mar

(Fonte da imagem: Reprodução/San Alfonso del Mar)

Para aqueles que têm mania de grandeza, que tal mergulhar na maior piscina do mundo, com 250 milhões de litros de água? Ela está localizada em San Alfonso del Mar, no Chile, e conta com mais de um quilômetro de extensão, tendo uma área equivalente à ocupada por 6 mil piscinas de oito metros de largura! A estrutura é tão grande que inclusive é possível praticar esportes aquáticos dentro dela.

Inverno e verão na Suíça

(Fonte da imagem: Reprodução/Cambrian Hotel)

Se você nunca consegue decidir se prefere curtir uma piscina ou desfrutar de belas paisagens de inverno, imagine só se você pudesse reunir as duas coisas em um só lugar? Essa é a piscina do hotel Cambrian, localizado nos Alpes suíços, que oferece deslumbrantes vistas de montanhas e vales nevados.

Bondi Icebergs

(Fonte da imagem: Reprodução/Bondi Icebergs)

Imagine poder nadar no mar da Austrália sem ter que se preocupar em virar comida de tubarão? Essa é uma das piscinas do clube Bondi Icebergs, que, durante a maré alta, é bombardeada pelas ondas. E se você prefere piscinas mais tranquilas, não se preocupe, pois o clube também oferece essa opção aos visitantes.

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: