Conheça a casa na árvore que levou 15 anos para ser construída [galeria]

16/10/2015 às 04:401 min de leitura

Galeria 1

Nós já publicamos aqui no Mega Curioso uma lista com 13 incríveis casas na árvore em que você talvez gostasse de morar. Pois bem, a primeira que apareceu nessa publicação fica em Crossville, no estado do Tennessee, Estado Unidos, e foi tema de uma postagem do site Little Things.com, que contém mais imagens e detalhes sobre a sua construção.

Incrivelmente, a obra levou 15 anos para ficar pronta e foi erguida por um pastor que afirma ter recebido um chamado divino em 1993. Pouco tempo depois do suposto contato feito por Deus, o ministro Horace Burgess iniciou a construção em uma propriedade que havia adquirido 10 anos antes. Segundo o pastor, a promessa do “Todo Poderoso” era que, se ele construísse a casa na árvore, nunca ficaria desprovido de materiais.

O pastor Horace Burgess

Com páletes reciclados e madeiras recuperadas, Burgess iniciou o trabalho ao redor de um carvalho de quase 25 metros de altura. Mais seis árvores do mesmo tipo foram utilizadas para dar suporte e estabilizar a estrutura da magnífica casa. Ao todo, a construção foi finalizada com quase 30 metros de altura e cerca de 3 mil metros quadrados.

São 80 cômodos, entre os quais, em um dos níveis da residência, há inclusive um templo onde o pastor Burgess recebe fiéis e conduz seus sermões. No alto da casa, há uma torre que abriga garrafas de acetileno de oxigênio que produzem sons diários, como se fossem um verdadeiro sino de igreja.

A enormidade e a complexidade da construção fazem do local um grande atrativo turístico. Mesmo tendo sido fechada por algum tempo em função de irregularidades no cumprimento das normas de prevenção a incêndios, nenhum problema impediu que a casa na árvore do pastor Horace Burgess permanecesse em pé, e ela segue recebendo visitantes todos os dias.

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: