Curativo Fashionista
Seja o primeiro a compartilhar

Curativo Fashionista

Equipe MegaCurioso

Fonte: Divulgação

Agora muita gente apaixonada por moda vai arranjar uma desculpinha pra usar band-aid. O curativo bege tradicional está perdendo espaço para os coloridos, com temas, personagens e, mais recentemente, os band-aids de grife, com design assinado por grandes nomes da moda.

Quem inovou com esta ideia foi a estilista americana Cynthia Rowley, que criou uma edição especial de band-aid com pegada fashion e estampas referentes às últimas tendências das passarelas. De acordo com suas coleções, a estilista se inspirou e jogou suas ideias nos curativos customizados. Os band-aids são fofíssimos, especialmente criados para fazer um estilo até na hora de proteger a pele.

Cada caixinha, que também é superestilosa, tem 20 curativos diferentes e custa 10 dólares. E o que é muito legal é a parte social ligada às vendas desses curativos: a cada caixa de band-aids vendida, um dólar é doado para o Design Ignites Change, um projeto que beneficia estudantes de arquitetura e design para o desenvolvimento de projetos em suas comunidades. Confira aqui os modelos.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.