Fadas madrinhas de luxo: elas realizam qualquer sonho

30/06/2011 às 16:193 min de leitura

undefinedAs fadas madrinhas de luxo. Fonte: conciergelondon.co.uk

Realizar todos os seus desejos mais extravagantes pode custar apenas alguns milhares de dólares por ano. Para o time de mulheres que trabalha na Concierge, qualquer coisa é possível. A empresa é especializada em concretizar os sonhos mais luxuosos de seus clientes e possui escritórios em Londres e Nova York. Os pedidos podem ir desde a decoração do jardim até uma viagem especial com artistas de Hollywood.

A Concierge foi fundada há 11 anos pela filha do Marquês de Londonderry e antiga confidente da Princesa Diana, Lady Cosima Somerset, para gerenciar o estilo de vida de seus clientes. Estes são apenas 100, cuidadosamente selecionados, que pagam 20 mil dólares por ano para ver seus desejos mais extravagantes (ou mesmo aquelas atividades chatas do dia a dia) serem realizados sem preocupação.

O número de membros é reduzido para que a qualidade do serviço seja mantida em alto nível. O escritório de Nova Iorque surgiu em 2008, seguindo o mesmo padrão. Cada cliente pode contar com uma diretora, uma gerente e uma assistente de contas, que estarão prontas para entrar em ação assim que solicitado.

undefinedFesta organizada pela empresa. Fonte: conciergelondon.co.uk

Os grandiosos eventos e mesmo os serviços diários são executados com precisão graças às boas conexões e ao gosto refinado de Somerset e da diretora-presidente da Concierge, Flora White. A equipe é formada por mulheres cuidadosamente selecionadas e treinadas, cuja hora de trabalho custa mais de 80 dólares. Por já terem conseguido realizar desejos que pareciam impossíveis ou extravagantes demais, elas já receberam apelidos como As Panteras, Bond Girls e Miss Moneypenny.

Quem contrata a empresa está interessado nos benefícios e na experiência de ter à sua disposição uma espécie de “fada madrinha”. E existem muitos interessados em poder contar com o serviço. A maior concorrente da Concierge, a Quintessentially Group, tem 56 escritórios no mundo e cobra de 1.500 a 45 mil dólares por ano. Um serviço altamente personalizado que não cabe no bolso de qualquer um.

Qual é o seu desejo?

Planejar eventos é a especialidade da empresa. A equipe cuida de festas de diferentes tamanhos, desde pequenas comemorações de aniversário para crianças, jantares em casa para os amigos ou grandiosos casamentos.

Organizar viagens é outro serviço oferecido pela Concierge. Cada detalhe é levado em consideração a partir do momento em que o cliente sai de casa. As responsabilidades das consultoras incluem recomendar bons restaurantes, proporcionar um city tour privativo e ainda encontrar um chef de cozinha local talentoso.

[url=http://conciergelondon.co.uk]undefined[/url]

Casamento de um dos clientes. Fonte: conciergelondon.co.uk

A empresa oferece também dicas culturais e de entretenimento, para que nenhum cliente tenha desculpas para ficar em casa. Quando alguma sugestão interessa, elas podem conseguir ingressos tão rapidamente quanto são disponibilizados e se estão dizendo que o evento esgotou, não há motivo para preocupação. Para a equipe, tudo é uma questão de ter os contatos certos.

Não são só os sonhos “impossíveis” que fazem parte dos serviços da empresa. Atividades comuns do dia a dia também estão no portfólio da Concierge.

Se você estiver precisando de uma nova equipe para os serviços da casa, elas encontram, fazem entrevistas, treinam e gerenciam os novos funcionários. As escolhas são feitas com base nas necessidades do cliente, por meio de um network ativo e com a ajuda de especialistas em recrutamento.

Se a necessidade for de médicos para as crianças, advogados para problemas no trabalho, educadores, artistas, arquitetos ou qualquer outra especialidade, as profissionais indicam. A maioria das indicações é com base na experiência das consultoras e, mesmo que elas não conheçam ninguém na área, virá uma indicação de confiança.

A Concierge oferece também serviços para o dia a dia, que são o principal motivo para os clientes afirmarem que não podem viver sem ela. Sugerir presentes originais, comprar intermináveis listas de presentes para o natal ou mesmo fazer os embrulhos bonitos deles podem ficar por conta da empresa. Geralmente, os serviços que mais tomam tempo na rotina diária é que são repassados para as consultoras.

Com tanta praticidade, a maior parte dos clientes indica a Concierge, como fez a designer de interiores britânica Kelly Hoppen. A apresentadora de TV Kirstie Allsopp afirma que não houve nenhuma tarefa que a equipe não tenha realizado sem velocidade, discrição e humor.

Independente se o desejo for uma cadeira em um restaurante concorrido, uma viagem de férias perfeita ou simplesmente uma nova babá, não há como negar que o serviço torna a vida mais simples - um luxo para poucos.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos

Pesquisas anteriores: