
Estilo de vida
03/08/2011 às 08:27•1 min de leitura
Fonte: theluxbeat.com
Não há dúvidas sobre o requinte do The Ritz, em Londres. O hotel é um dos mais finos da Inglaterra e agora passa a ter um serviço único para agradar suas hóspedes mais exigentes. Não bastava disponibilizar um salão completo para atendê-las: agora o Ritz também se propõe a pintar as unhas com esmaltes de ouro da Orly.
Apesar de ser extremamente luxuoso, o serviço não é tão caro assim – se comparado às outras mordomias do The Ritz. Fazer as unhas com a famosa esteticista britânica Anna Gardiner custa apenas 75 libras – o equivalente a 192 reais. Por mais caro que seja o resultado é uma verdadeira obra de arte e quem está no Ritz pode aproveitar para passar no salão e ter com mãos de ouro.
Ao todo, o serviço leva pouco mais de uma hora para ficar pronto e o resultado é estonteante. Já pensou em ir a um jantar com as mãos douradas? Seria um efeito e tanto!
Serviço:
The Ritz
150 Piccadilly, Londres
Tel: +44 (0) 20 7493 8181
www.theritzlondon.com