Coach revive “mais é mais” de Tony Duquette em coleção de joias

20/10/2011 às 09:201 min de leitura

undefinedTony Duquette e o sócio Hutton Wilkinson, em 1990. Fonte: tonyduquette.comMinimalismo é uma boa palavra que não define em nada o trabalho do designer americano Tony Duquette. Baseado no seu próprio lema “mais é mais”, Duquette pode ser considerado do rei do exagero em suas criações. Ainda que ele tenha falecido em 1999, seu estilo continua a ser reverenciado em diferentes níveis.

A homenagem mais recente é a coleção de joias criadas pela Coach que está prestes a sair do forno. Inspirada nos desenhos incríveis de Duquette, a marca desenvolveu 20 peças que são acessíveis ao público em geral – todas custarão menos de 500 dólares. Mas isso não faz das joias menos elegantes e luxuosas. Os braceletes, brincos e colares são feitos de ouro 18 quilates, cravejados de cristais Swarovski, vidros cortados à mão e pedras semi-preciosas.

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