Fone de ouvido Beats By Dr. Dre de Swarovski

29/11/2011 às 10:141 min de leitura

undefinedFonte: Cristal Rocked

O Headphone “Beats By Dr. Dre” é um dos mais desejados para quem gosta de ouvir música com uma excelente qualidade de som. Agora, quem também é apaixonado por Swarovski também pode ter esse fone de ouvido cravejado com os cristais mais famosos do mundo.

Os novos Headphones Dr. Dre de Swarovski são disponibilizados em três versões diferentes: com pedras cor-de-rosa, azuis e alaranjadas. Cada um deles possui 4,3 mil cristais incrustados, deixando o aparelho superluxuoso.

A customização dos fones com os cristais foi realizada pela empresa Cristal Rocked, sendo que eles são vendidos através do site da empresa por 558 libras, o equivalente a 1,6 mil reais. Um fone precioso para ouvidos privilegiados.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos

Pesquisas anteriores: