
Estilo de vida
02/12/2011 às 08:26•1 min de leitura
Fonte: vogue.com
Apesar de ter mudado o foco dos seus produtos, a Hermès manteve muito bom o seu estilo, sempre ligado à equitação e aos cavalos. No início a marca produzia selas e demais equipamentos para quem pratica o hipismo ou apenas gosta trotar no alto de um puro sangue. Mais tarde, eles perceberam que as mulheres também aderiram ao estilo e, por isso, seria interessante criar bolsas. Hoje temos a Birkin e Kelly que têm listas de espera gigantescas.
Ainda assim, a maison entendeu que ainda havia espaço para agradar ainda mais às suas fieis consumidoras. Prova disso é a nova coleção de joias criadas em parceria com o designer Pierre Hardy. Criadas a partir de dois grandes símbolos da tradição de cavalos da Hermès, as joias lembram os cascos dos animais e os chicotes dos cavaleiros.
Os anéis que imitam os cascos dos cavalos são feitos de ouro rosa, jade negra e diamantes. O colar-chicote é todo em platina e encrustado com 3.669 diamantes. Entretanto, é melhor segurar os impulsos. A coleção está passando por cada uma das lojas da Hermès nos Estados Unidos e só poderão ser compradas por demanda. Portanto prepare a sua encomenda!