Apartamento de “Bonequinha de Luxo” está à venda

06/01/2012 às 08:301 min de leitura

undefinedFonte: zillow.com

Se você ainda não assistiu “Bonequinha de Luxo” (Breakfast at Tiffany’s) deve fazê-lo o quanto antes. O filme é um dos maiores clássicos do cinema americano e agora tem mais um bom motivo para ser visto: o apartamento no qual Audrey Hepburn atuou está à venda.

Localizado, na 71st Street, em Nova York o apartamento serviu de cenário para Miss Golightly (Audrey Hepburn) está a venda. Quem é fã do filme baseado no livro de Truman Capote não consegue deixar de lembrar-se das cenas. Outro fato interessante sobre este os imóveis envolvidos em “Bonequinha de Luxo” está relacionado ao apartamento onde Capote escreveu a história.

O prédio da Willow Street, também em Nova York também está à venda. O preço pelo imóvel alugado pelo escritor na década de 1950 chega a 13.995 milhões de dólares. O valor do apartamento usado no filme ainda não foi divulgado, apesar de ter custado 1,88 milhões emm 2000, quando foi comprado por Peter Bacanovic, o corretor de imóveis envolvido no escândalo de Martha Stewart. Ainda assim, especula-se que esteja em uma faixa bastante próxima o de Truman Capote.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos

Pesquisas anteriores: