Dior Joaillerie: luxo e glamour nas joias da grife francesa

31/01/2012 às 13:221 min de leitura

undefinedFonte: Reprodução

A Dior aproveitou que os olhos de críticos, jornalistas e fashionistas do mundo todo estavam voltados para a Semana de Alta Costura de Paris para iniciar a divulgação de seu próximo lançamento: "Dior Joaillerie" – o primeiro livro da maison dedicado exclusivamente à alta joalheria da grife.

A apresentação da novidade aconteceu na loja da maison localizada na Place Vendôme. Em um espaço reservado especialmente para a ocasião, estão expostos alguns exemplares do livro em meio a joias da coleção “Pre-Catalan”, com peças assinadas pela renomada diretora-criativa das joias da Dior, Victoire de Castellane.

Na loja, os visitantes podem conferir o livro e suas mais de 200 fotografias que mostram os trabalhos, desenhos e inspirações da grife para criar suas coleções de joias. Todas as imagens foram selecionadas por Victoire e vêm acompanhadas de textos da historiadora de joias Michèlè Heuzè.

O lançamento oficial de “Dior Joaillerie” será no dia 29 de fevereiro, durante a Semana de Moda de Paris. O preço divulgado é U$ 75, aproximadamente R$ 130.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos

Pesquisas anteriores: