
Estilo de vida
31/01/2012 às 13:22•1 min de leitura
Fonte: Reprodução
A Dior aproveitou que os olhos de críticos, jornalistas e fashionistas do mundo todo estavam voltados para a Semana de Alta Costura de Paris para iniciar a divulgação de seu próximo lançamento: "Dior Joaillerie" – o primeiro livro da maison dedicado exclusivamente à alta joalheria da grife.
A apresentação da novidade aconteceu na loja da maison localizada na Place Vendôme. Em um espaço reservado especialmente para a ocasião, estão expostos alguns exemplares do livro em meio a joias da coleção “Pre-Catalan”, com peças assinadas pela renomada diretora-criativa das joias da Dior, Victoire de Castellane.
Na loja, os visitantes podem conferir o livro e suas mais de 200 fotografias que mostram os trabalhos, desenhos e inspirações da grife para criar suas coleções de joias. Todas as imagens foram selecionadas por Victoire e vêm acompanhadas de textos da historiadora de joias Michèlè Heuzè.
O lançamento oficial de “Dior Joaillerie” será no dia 29 de fevereiro, durante a Semana de Moda de Paris. O preço divulgado é U$ 75, aproximadamente R$ 130.