
Estilo de vida
07/02/2012 às 09:06•1 min de leitura
Fonte: montblan.com
O Dia de São Valentim, também conhecido como o Dia dos Namorados no hemisfério norte, é uma data em que os casais costumam trocar presentes dos mais variados tipos e preços. Focada no mercado de luxo, a Montblanc lança uma coleção especial para essa data tão importante para os apaixonados. Inspirada em Grace Kelly, a Princesa de Mônaco, a coleção é composta de um relógio, duas canetas, uma gargantilha e um par de brincos.
As peças de “haute joaillerie” são feitas de diamantes com safiras cor-de-rosa em forma de cascata que, segundo a Montblanc, conseguiram capturar a beleza e a personalidade eterna de um genuíno ícone de estilo como Grace Kelly.
O relógio possui 177 diamantes e uma safira cor-de-rosa no mostrador. A estrutura em ouro 18 quilates e a pulseira em couro de crocodilo fazem com que, sozinho, o relógio custa 60 mil libras. O restante da coleção ainda não teve seu preço divulgado. Porém, não se espera um preço muito diferente da fina peça de “horlogerie”.