
Estilo de vida
07/05/2012 às 15:11•1 min de leitura
Fonte: Reprodução/Buykee
O mercado do luxo na China está crescendo a cada dia, como você pode conferir aqui nesse artigo do TodaEla. Com o desenvolvimento da economia chinesa, diversas grifes importantes estão investindo no país como a Gucci e Louis Vuitton.
Esse crescimento da comercialização de produtos grifados despertou a criação de diversos sites de vendas, sendo que o próprio Pinterest inspirou o formato de e-commerce de uma nova rede social chinesa que ganhou destaque nos últimos meses: o Buykee.
Fonte: Reprodução/Buykee
Nela, além de colocarem os seus objetos do desejo de produtos de moda, bolsas e joias, que são postados como os “pins” do Pinterest, os usuários podem comprar os produtos de luxo através da própria rede, que os redirecionam para as lojas virtuais de cada grife.
Com mais compradores online do que os Estados Unidos e o Reino Unido, a China com o seu Buykee tem tudo para decolar ainda mais no mercado de produtos luxuosos.