
Estilo de vida
06/08/2012 às 08:25•1 min de leitura
Fonte: Divulgação/Azature
Se já é caro pagar mais de vinte reais em um vidrinho de esmalte, imagine gastar mais de 500 mil reais em um produto desses? Pois, esse é o valor de um esmalte criado pelo designer de joias Azature, que hoje é considerado o mais caro do mundo.
O produto de altíssimo luxo contém 267 quilates de diamantes negros e está à venda por 250 mil dólares, o equivalente a cerca de 511 mil reais. Apenas um exemplar do esmalte foi produzido.
Sobre a sua criação, Azature afirmou ao Daily Mail: “Os diamantes negros são as pedras mais sofisticadas da joalheria fina. Um dia eu pensei: por que não mostrar essas raridades nas unhas? Desenvolvi o produto com a mesma atenção que crio as minhas joias, a fim de preservar a elegância da pedra", disse ele.
Fonte: Divulgação/Azature
Para quem não tem mais de meio milhãozinho de reais sobrando no bolso, o designer irá lançar uma versão bem mais acessível do esmalte na Fred Segal, de Los Angeles. O item custará 25 dólares, cerca de 51 reais.