
Estilo de vida
22/11/2012 às 08:33•1 min de leitura
Crédito: Reprodução/Facebook-Beckham
Luz perfeita e modelo idem. Mais uma vez, David Beckham arrasa em uma campanha publicitária que as mulheres adoram. Mesmo que o público-alvo dos relógios Breitling não seja o feminino, não há como negar que elas são as primeiras as suspirarem pelas imagens.
O jogador, de 37 anos, é a nova estrela da relojoaria suíça de luxo Breitling e acaba de posar para uma campanha da marca que promove o modelo de relógio Transocean Chronograph Unitime WorldTimer.
Crédito: Reprodução/Facebook-Beckham
As imagens foram clicadas pelo renomado fotógrafo Anthony Mandler e Beckham compartilhou a novidade em seu Facebook, revelando também os bastidores em um vídeo. “Eu estou orgulhoso com essa parceria com a Breitling, aqui estão algumas imagens dos bastidores da minha nova campanha", disse ele na rede social.
Imagens do Making of da campanha - Crédito: Reprodução/Facebook-Beckham
Além de revelar seu orgulho no Facebook, Beckham declarou mais sobre a sua participação na campanha, segundo foi divulgado no Daily Mail: "Eu sempre fui um admirador de longa data da Breitling. Como uma empresa, eles criam não só os relógios de mais alto nível, mas também projetos eternos que inspiram gerações. Foi uma escolha natural fazer essa parceria com esta marca fantástica". Confira abaixo o vídeo com os bastidores da campanha.