
Estilo de vida
24/01/2013 às 09:08•1 min de leitura
Crédito: Thinkstock
A La Clé, uma rede criada para realizar pesquisas junto a mulheres de classe AAA, acaba de divulgar os resultados de um estudo que avalia 10 marcas de moda feminina, baseadas na pesquisa Top of Mind Luxo, realizada em setembro de 2012.
A enquete contou com 270 entrevistadas, todas elas cadastradas na La Clé. Entre o perfil das participantes, predominaram mulheres com idade média de 42 anos, residentes em São Paulo e com um gasto médio mensal de 3,5 mil reais em itens de vestuário.
Entre as marcas avaliadas, a Le Lis Blanc foi a grife que recebeu um maior índice de preferência, tendo o um grande número de atributos positivos, como um excelente mix de produtos, uma ótima relação custo-benefício e um bom atendimento.
A Cris Barros foi considerada a grife com coleções de mais personalidade, além de representar status e sofisticação, assim como a NK. A Bo.Bô foi avaliada como uma marca descolada, mas também foi a marca que recebeu o maior índice (38%) de visitantes que foram à loja, mas não adquiriram nenhum produto.
Já a BobStore e a Spezzato foram lembradas como marcas joviais. A pesquisa indica que a loja Claudete e Deca conquistou suas clientes pelo atendimento e a realização de eventos que agradam as consumidoras. Os elogios à Mixed ficaram por conta da qualidade de seus tecidos. A Animale foi citada como uma marca arrojada e diferente. E, por fim, a Daslu foi qualificada como a grife com o melhor catálogo e revista, assim como sua imagem foi associada ao bom gosto.