Champagne esbanja luxo com garrafa feita em ouro 24k

Champagne esbanja luxo com garrafa feita em ouro 24k

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Crédito: Reprodução/bornrich.com

Os verdadeiros champagnes são bebidas naturalmente refinadas. Quando a sofisticação da bebida se une à riqueza do ouro, o resultado só pode ser um produto extremamente luxuoso. E foi exatamente isso que a Louis Roederer – especializada em bebidas de alto padrão – buscou ao criar uma edição exclusiva de seus champagnes.

Ao todo, foram produzidas 400 garrafas em edição limitada. A bebida tem um dos sabores mais distintos já produzidos pela vinícola e tem sua safra datada de 2002. Mas o que mais chama a atenção é uma série de 200 garrafas que ganharam um toque ainda mais especial e tiveram suas embalagens banhadas em ouro.

Leia também:

Para valorizar ainda mais o produto, a Louis Roederer escolheu decorar suas garrafas artesanalmente com um design exclusivo e inovador que revela toda a sua beleza quando colocado contra a luz. Cada uma das embalagens levou pelo menos 4 dias para ficar pronta e foi preciso contar com o talento de 12 artesões para trabalhar o ouro de 24 quilates.

Tanto luxo e exclusividade só poderia ter um preço alto. Cada um dos champagnes Louis Roederer com embalagem especial de ouro – que já alcançou o posto de item de colecionador – está sendo vendido por 26 mil dólares, quantia que soma mais de 50 mil reais. Nesta edição, foram produzidas apenas 200 garrafas, mas, de acordo com o site Born Rich, a empresa já adiantou que deve produzir mais 200 champagnes com o mesmo glamour em breve.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.