Bolsas de luxo ganham formatos inusitados

Bolsas de luxo ganham formatos inusitados

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Crédito: Divulgação/judithleiber.com

Não é preciso ser apaixonada por bolsas para saber que existe uma variedade enorme de modelos no mercado. Para aumentar ainda mais a oferta de bolsas de luxo, a designer Judith Leiber decidiu inovar na hora de criar seus modelos.

Além de trabalhar com bolsas de festa e carteiras de mão, a designer tem uma linha de miniaudières – bolsas pequenas com acabamento rígido – que é muito diferente de tudo o que você já viu. Inspirada em doces, animais e objetos do nosso cotidiano, Judith desenvolveu peças em formato de chaleira, onça, telefone, taça de sorvete e muito mais.

Leia também:

Como se não bastassem os formatos inusitados, todas as miniaudières criadas por Judith Leiber são cravejadas de cristais coloridos. A combinação de cores dá vida aos elementos e valoriza ainda mais seus designs. A cantora Katy Perry é uma das celebridades que já foi clicada usando um dos acessórios de Judith Leiber.

As bolsas são comercializadas diretamente através do site da designer e custam entre 2.195 dólares e 5.995 dólares – preço que varia de mais de 4 mil reais a cerca de 12 mil reais. Na galeria abaixo você confere alguns dos modelos mais surpreendentes assinados por Judith Leiber:

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.