Prepare-se para sentir vertigem com um vídeo de parkour em primeira pessoa
84
Compartilhamentos

Prepare-se para sentir vertigem com um vídeo de parkour em primeira pessoa

Não faz muito tempo publicamos uma matéria aqui no Mega Curioso sobre um rapaz russo que desafia a morte fazendo parkour no alto de estruturas superaltas e sem qualquer equipamento de segurança. Agora, um novo clipe começou a circular pela internet, mostrando mais um russo realizando manobras arriscadas por um edifício abandonado. Confira a seguir:

Segundo as informações que acompanham o vídeo, quem nos leva a dar saltos mortais e piruetas ousadas é um rapaz conhecido como Shade Zlat, considerado como um dos melhores praticantes de freerunning — uma atividade derivada do parkour — do mundo. O clipe é especialmente indicado para aqueles que gostariam de saber o que é que esses malucos veem quando estão pulando de um lado para o outro e não sofrem de vertigem.

O filme foi produzido a partir de imagens capturadas por uma câmera presa ao corpo do russo, e o resultado, como você acabou de ver é — no mínimo — vertiginoso. E você, leitor, o que achou das manobras de Zlat? Você acha que o russo é corajoso ou simplesmente maluco? 

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.