Plateia quase “perde a cabeça” em show aéreo na Inglaterra [vídeo]
128
Compartilhamentos

Plateia quase “perde a cabeça” em show aéreo na Inglaterra [vídeo]

Último Vídeo

Caso você já tenha ido a alguma apresentação aérea, sabe que existem pilotos capazes de realizar demonstrações de habilidade de perder a cabeça. No entanto, a plateia que estava assistindo a um show na Inglaterra recentemente vislumbrou essa questão de “perder a cabeça” em seu sentido literal e bem de perto. Confira no vídeo a seguir:

De acordo com o The Huffington Post, os espectadores que você acabou de ver no clipe acima estavam assistindo a um show na base da Força Aérea Real britânica de Waddington, na Inglaterra, quando um F-16 de origem turca se aproxima da base e voa extremamente baixo, dando a impressão de passar quase raspando sobre as cabecinhas das pessoas da plateia.

O filme foi capturado no último sábado, dia 5 de julho, e mostra a aproximação do caça a partir de três ângulos diferentes. E, se você prestar atenção, poderá ver que mais de uma pessoa se abaixa no momento que o F-16 sobrevoa a área. Aliás, se você observar com mais cuidado, vai ver que várias pessoas vão para o chão mesmo, provavelmente por puro reflexo! E você, caro leitor, como você acredita que reagiria se estivesse na plateia?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.