
Produto
20/07/2011 às 07:40•1 min de leitura
Fonte: temptalia.com
Estrelar uma campanha da MAC e ser maquiada pelos melhores profissionais do ramo parece ser um sonho para muita gente. Tanto é que a própria marca decidiu criar uma campanha totalmente interativa, em que os próprios consumidores (e porque não, fãs) da empresa canadense de cosméticos seriam os modelos.
O casting aconteceu da maneira mais simples possível: cada um enviaria fotos e vídeos explicando por que deveriam ser o rosto da campanha de outono 2011 da MAC. As inscrições iniciaram no dia 15 de novembro de 2010 e, ao todo, foram escolhidos seis sortudos. James Gager, vice-presidente sênior e diretor criativo da marca foi o jurado do concurso e selecionou a dedo quem iria mostrar a nova coleção da marca.
A ideia da campanha seria mostrar que “gente como a gente” também pode e merece uma repaginada no visual. Entre os seis está um rapaz e cinco mulheres – todos com estilos bem diferentes. Veja como ficaram as fotos: