Água de cheiro lança coleção de make up

18/10/2011 às 16:442 min de leitura

undefinedFonte: Divulgação - Água de Cheiro

Para quem gosta de novidades de maquiagem com preços acessíveis, a Água de Cheiro está lançando a sua coleção de produtos, a AC Make Up. Somando, são mais de 30 produtos com cores e efeitos para agradar a todas.

Os diferenciais são a base Second Skin, com textura mousse e silicone, e o lápis jumbo, que tem uma versão glitter com promessa de boa aderência e toque seco.

undefined
Fonte: Divulgação - Água de CheiroPele

Para a preparação da pele, a marca oferece duas opções de base, uma líquida e outra com acabamento matte, que buscam disfarçar as imperfeições com naturalidade. Há versões para peles claras, médias e escuras.

No caso do disfarce de manchas mais intensas e olheiras, você pode usar a lapiseira corretiva, disponível em três cores e enriquecida com manteiga de cacau e óleo de maracujá.

Para o toque final, experimente o pó compacto com vitamina E, indicado para todos os tipos de pele.

Olhos

A marca oferece sombras em versões unitárias e em trio. Ao todo, são 27 opções de cores com textura seca. Há ainda lápis que podem ser usados para colorir a pálpebra, como o jumbo sombra e o jumbo glitter. Somando, são seis cores e, no caso do primeiro, a fórmula ainda possui ativos minerais que intensificam a fixação.

Para delinear o olhar, há a opção retrátil tradicional (nas cores preta e marrom), além da versão carbono black e esfuminho. Essa última é líquida e favorece a conquista de um traçado perfeito. Ela ainda possui manteiga de Karité e vitamina E, podendo ser usada como kajal. O pincel esfumador que fica na outra extremidade facilita a correção de imperfeições.

No caso das sobrancelhas, a marca desenvolveu o delineador com tom universal, que se adéqua a todos os tons de fios, sendo enriquecido com manteiga da Karité.

undefinedSombra unitária. Fonte: Divulgação - Água de Cheiro

Para os cílios, são três lançamentos: a versão à prova d’água, que favorece o volume; a de curvatura, que possui polímeros 3D que modelam os fios; e a de volume. Todas foram oftalmologicamente testadas e estão disponíveis apenas na cor preta.

Lábios

Para delinear o sorriso, a marca oferece o lápis para lábios. Ele está disponível em cinco tonalidades desenvolvidas em uma fórmula enriquecida com manteiga de Karité. Para dar cor à boca, é possível escolher entre o batom hidratante ou o gloss, ambos com fórmulas que contém substâncias hidratantes.

undefinedFonte: Divulgação - Água de Cheiro

No caso das maçãs do rosto, a novidade é o duo blush, disponível em três versões, todas com vitamina E.

Os produtos estão à venda em mais de 800 endereços especializados em cosméticos e perfumes, espalhados em todo o Brasil.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos

Pesquisas anteriores: