
Estilo de vida
01/12/2011 às 13:38•2 min de leitura
Fonte: limecrimemakeup.com
A Lime Crime é uma empresa americana que surpreende a cada linha de produtos que lança pela grande variedade de cores, pela qualidade dos produtos e, acima de tudo pela forte pigmentação que garante um efeito espetacular em sombras e batons.
A mais recente novidade da marca é o lançamento de uma linha de glosses, em edição limitada, criada especialmente para as festas de fim de ano. A cobertura dos novos produtos segue o padrão dos outros itens da marca. E para deixar o acabamento impecável, os glosses possuem brilhos que dão um toque especial aos lábios e são uma referência direta às estrelas.
Batizada de Carousel Gloss Collection, a linha tem cinco cores surpreendentes inspiradas nas pedras preciosas – desde o rubi até o azul crepúsculo. Além do alto padrão de qualidade, a linha é vegana e cruelty-free. Para criar um efeito de brilho inesquecível, basta usar o gloss como cobertura de um batom da mesma cor.
Fonte: limecrimemakeup.com
Os lançamentos ainda vêm em uma embalagem especial, metálica e retrô que remete a um carrossel. A fundadora e diretora criativa da marca, Doe Deere, explica porque o carrossel foi o principal símbolo escolhido para representar a coleção: “O carrossel é uma das invenções humanas mais geniais. Em uma única volta, seus cavalos coloridos e brilhantes nos levam a um mundo de desejos, onde tudo é possível. Esta coleção é um convite a entrar no reino da fantasia e se deixar levar no movimento das luzes que brilham.”
Conheça a coleção
Campanha de peso
O objetivo da empresa era recuperar a essência das datas comemorativas e o clima típico do inverno, mas fugir dos jargões natalinos. Para isso, Doe Deere revela que referências infantis e contemporâneas foram usadas para criar a campanha.
Candy Apple - a imagem de divulgação da campanha. Fonte: limecrimemakeup.com
O conto de fadas eleito por Doe Deere foi Branca de Neve, por isso a escolha de uma maçã para figurar nas fotos de divulgação da campanha. A outra referência, segundo Deere, foi o pôster da primeira temporada da série de televisão americana True Blood, em que a boca de uma modelo aparece maquiada de vermelho-sangue, em contraste com um fundo branco. O trabalho na imagem da nova campanha da Lime Crime foi tão detalhado e o resultado agradou tanto que a empresa resolveu imprimir 500 pôsteres em edição limitada e numerada e disponibilizá-los no site da marca.
A linha já está à venda no site da Lime Crime. Os preços divulgados para cada gloss é de US$ 17 (cerca de R$ 30), a embalagem especial com os cinco glosses custa US$ 85 (aproximadamente R$ 150) e o pôster da campanha em edição limitada custa US$ 20 (algo como R$ 35).
Se você se interessou pelos produtos da marca, corra para garantir seus lançamentos e aproveite que a empresa entrega no Brasil.