
Estilo de vida
23/01/2012 às 17:01•1 min de leitura
Fonte: Divulgação
A Diet Coke criou três personagens especiais para a campanha publicitária da bebida no Reino Unido. Desde 2009, as bonequinhas Eleanor, Bernadette e Irene são as garotas-propaganda da empresa, visando conquistar o público feminino que está sempre por dentro das grandes novidades da moda e da beleza.
Agora, a Diet Coke acaba de anunciar uma parceria com a renomada marca de cosméticos Benefit. Para isso, as famosas bonequinhas assumiram estilos diferentes – romântico, fashionista e rock chic – e ganharam versões humanas e latinhas personalizadas com o estilo de cada uma.
Fonte: Divulgação
Além de lindas, as latas dão descontos na compra de maquiagens da Benefit. E por falar em maquiagem, a parceria entre as duas empresas rendeu três tutoriais simples e muito fáceis de serem reproduzidos. Partindo dos três estilos definidos para as bonequinhas, os vídeos explicam como criar um look com diferentes produtos da Benefit.
O look fashionista pede lábios vermelhos e vibrantes. Já uma produção mais romântica aposta em olhos delicados e iluminados. Por fim, o estilo rocker trabalha com uma pele bem preparada para aguentar uma noite inteira de badalação.
Você pode conferir um dos tutoriais de maquiagem abaixo e mais fotos da campanha na galeria. Mais informações sobre a parceria Diet Coke e Benefit podem ser obtidas no hotsite do Projeto Glam.