
Ciência
11/07/2012 às 09:48•1 min de leitura
Fonte: Divulgação
A Vogue francesa revelou ontem a novidade que a Yves Saint Laurent traz para os fãs da marca. Com mais de 1 milhão de curtidores no Facebook, a grife francesa anuncia o lançamento de seu primeiro “produto social” dedicado àqueles que admiram o trabalho da maison.
Carla de Préval, diretora de marketing e ações digitais da Yves Saint Laurent Beauty, declarou a Vogue que estabelecer a marca nas redes sociais é essencial. E foi assim que surgiu a ideia de criar um produto exclusivo para os fãs da grife.
Batizada de “Devoted to Fans”, a novidade é um quarteto de sombras criado em colaboração com o Facebook. Para se manter fiel à proposta, a paleta aproveita o famoso azul usado no layout da rede social. Além do azul, o produto possui uma sombra preta, uma marrom e uma offwhite.
Fonte: Divulgação
Ao todo, serão produzidas 1,650 unidades da paleta de sombras. A Vogue ainda informa que aqueles que adquirirem o produto terão acesso a conteúdos exclusivos do site e ofertas especiais nas lojas da grife.
As paletas de sombras “Devoted to Fans” serão comercializados somente na página Yves Saint Laurent Frangances & Beauty no Facebook a partir do dia 20 de julho. O preço indicado é de 48,50 euros (cerca de 120 reais) e as entregas começam a ser feitas a partir de setembro.