
Ciência
14/09/2012 às 12:46•1 min de leitura
Fonte: Divulgação/bobbibrowncosmetics.com
O nome de Katie Holmes está em destaque novamente. Mas desta vez não se trata de nada com relação ao seu ex-marido Tom Cruise ou às cifras que a atriz gastou para renovar o visual.
A novidade é que Katie Holmes será a primeira celebridade a participar das campanhas de divulgação da empresa de cosméticos Bobbi Brown, que até então nunca teve o rosto de uma personalidade famosa em seus anúncios.
“Katie é uma beleza clássica natural, além de ser empresária e mãe. Quando eu a conheci, pensei que ela era a pessoa ideal para a minha marca, senti uma conexão instantânea porque temos muitas coisas em comum.”, declarou Bobbi Brown, proprietária da empresa que leva seu nome, de acordo com o blog da marca.
No entanto, a parceria foi além. Bobbi Brown ficou responsável por cuidar da beleza do desfile da grife Holmes & Yang, a marca de Katie Holmes, que se apresentou no dia 12 de setembro na Semana de Moda de Nova York.
Por fim, também existe a previsão de que a atriz colabore na elaboração de uma linha de produtos especiais que serão lançados pela empresa de cosméticos.
“Bobbi é excepcional e a Bobbi Brown Cosmetics é uma empresa a que nós, como mulheres, sempre recorrermos porque os produtos são acessíveis e fazem você se sentir bonita. Às vezes é apenas um batom ou um blush que trazem a sensação de que você pode fazer tudo aquilo que precisa. Maquiagem é uma coisa poderosa e eu estou empolgada em fazer parte dessa marca”, declarou Holmes.
Ainda não existe previsão de lançamento da linha de produtos da colaboração de Katie Holmes e Bobbi Brown.