
Ciência
05/11/2012 às 13:40•1 min de leitura
Make feito com os produtos da linha Intense Jeans. Crédito: Divulgação - O Boticário
O jeans deixou apenas de ser uma peça must-have no seu armário. Agora, o tecido também é inspiração da nova coleção de make de O Boticário, batizada de Intense Jeans. Os lançamentos já estão à venda nas lojas da marca em todo o Brasil, mas é preciso se apressar para garantir os seus, pois a edição é limitada.
De acordo com o maquiador e consultor criativo da linha Intense, Sadi Consati, a coleção tem produtos com cores vibrantes para compor vários tipos de looks, como alegres, marcantes, modernos ou com pegada retrô. “O azul e suas variações inspiradas nas diferentes lavagens do jeans são as cores predominantes que aparecem em sombras, delineador e lápis para olhos”, explica ele.
A coleção inclui uma palette de sombras (com quatro cores e superfície texturizada que imita o bolso de uma calça jeans), um delineador líquido e um duo lápis com duas cores (azul para delinear e bege para destacar e ampliar o olhar). Há também novas quatro cores de batom e um blush compacto.
Para aquelas que querem carregar os produtos para qualquer lugar, a linha oferece também um nécessaire feito de jeans escuro.
Os preços da coleção variam de 13,99 a 34,99 reais e também é possível comprar pela loja virtual da marca. As consumidoras ainda podem se inspirar com dois makes desenvolvidos pelo maquiador Sadi Consati usando os novos produtos. Confira as imagens na galeria: