
Ciência
21/11/2012 às 08:55•1 min de leitura
Mockouts espalhados pelo Morumbi Shopping. Crédito: Divulgação - Sephora
A Sephora inaugura na próxima sexta-feira (23) sua segunda loja brasileira, que ficará no Morumbi Shopping, em São Paulo. A primeira também fica na capital paulista e foi inaugurada em julho, no Shopping JK.
O novo espaço promete um design único e arquitetura diferenciada, incluindo conceitos já presentes na loja de estreia, como Beauty Studio, Nail Studio, Sephora Favorite e Skincare Solutions. O diferencial será a sessão Sensorium que, segundo a divulgação, é uma nova experiência olfativa e interativa que permite conhecer diferentes fragrâncias.
O projeto de expansão da marca no país, no entanto, não para por aí. Até o fim do ano, a empresa vai abrir mais duas lojas, que ficarão no Rio de Janeiro.
Vale lembrar que a Sephora trouxe para o país marcas que até então não estavam disponíveis no Brasil, como Benefit, Nars, Kat Von D, Keratin Perfect, MAKE UP FOREVER, entre outras. Resta torcer para que a empresa chegue também a outros estados do país.