Phebo lança linha de maquiagem com mais de 200 itens

23/11/2012 às 10:322 min de leitura

undefinedCrédito: Divulgação/Phebo

Uma marca sólida, histórica e sempre presente na vida das brasileiras apresenta uma novidade que vai marcar ainda mais a sua presença no mercado da moda e da beleza: a Phebo acaba de lançar uma linha exclusiva de maquiagem com mais de 200 itens. Para quem é apaixonada por make, vai adorar a variedade de produtinhos incríveis, alta qualidade, fórmulas que não causam alergias, além, é claro, das embalagens lindas!

A linha é composta por primer, corretivos, bases, BB Balm, pós, blushes, sombras, lápis, máscara, batons e gloss. Destaque para a Carteira Paleta Essencial Clutch, que traz em uma só embalagem vários itens para o make, contendo três tons de gloss, quatros tipos de sombras, duas tonalidades de blush e um bronzer.

Os itens da linha Phebo de maquiagem podem sem encontrados em diferentes texturas e formas de aplicar, para atender aos diferentes gostos, tipos de pele e diferentes idades. Vale ressaltar que a marca contou com a participação de especialistas da área para desenvolver todos os produtos, tendo a consultoria de maquiadores, em especial, Mauro Brettas, que está há 25 anos no mercado de beleza.

undefinedCrédito: Divulgação/Phebo

“Apostamos em formulações e embalagens diferenciadas e práticas que podem (e devem) ser combinados entre si. Escolhemos cores neutras com toques contemporâneos com efeito metálico, glitter e matte que prometem desmistificar o uso da maquiagem”, afirma Sissi Freeman, diretora de marketing da Phebo.

Além da consultoria de profissionais renomados, o desenvolvimento dos produtos também foi feito em parceria com as indústrias cosméticas da Alemanha e Estados Unidos. Os itens são livres de parabeno e formulados para o clima e a pele da mulher brasileira, desde a mais clarinha à mulata e à negra.

As embalagens da linha Phebo de maquiagem também merecem destaque, pois são lindas e cheias de detalhes. Os frascos e estojos da linha da Phebo são de cor prata fosqueada e o tom dos cartuchos é coral, que é uma tonalidade da moda, supermoderna e feminina, com hotstamping prata.

As embalagens contam ainda com a ilustração, assinada pela designer francesa Anne-Marie Helies, de uma bromélia-abacaxi, típica da região Amazônica e berço da Phebo — esta flor não tem perfume e, por isso, faz uma alusão aos produtos da linha sem fragrância artificial, minimizando assim o risco de possíveis alergias.

A linha de Maquiagem Phebo será vendida na sua loja conceito no shopping Village Mall (RJ), no Espaço Phebo na multimarcas Dona Coisa, nas lojas Granado de todo país e pelo site phebo.com.br. Confira na galeria mais imagens da coleção e preços sugeridos.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos

Pesquisas anteriores: