Revlon lança quarteto de sombras de longa duração

11/12/2012 às 14:051 min de leitura

undefinedCrédito: Divulgação – Revlon

Quem procura por make de longa duração pode contar com um novo lançamento que chegou ao Brasil. Chegaram por aqui as novas opções de quartetos de sombras da Revlon que prometem durar até 16 horas sem deixar vincos, desbotar ou manchar.

A palette ColorStay 16 Hours Eye Shadow foi oftalmologicamente testada, não irrita o olhar e é segura para ser usada por aquelas que recorrem às lentes de contato. A novidade também chama a atenção pela embalagem, que inclui um passo a passo com dicas de aplicação no verso. As sombras também acompanham dois pinceis: um para aplicar e outro para esfumar.

undefinedCrédito: Divulgação – Revlon

Os novos quartetos estão disponíveis em oito combinações de cores. São eles: Decadent, Brazen, Siren, Goddess, Inspired, Enchanted, Luscious e Delightful. O preço sugerido ao consumidor para cada uma é de 39,90 reais. Os produtos estão à venda em todo o país.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos

Pesquisas anteriores: