
Ciência
27/12/2012 às 06:51•1 min de leitura
Crédito: Getty ImagesDrew Barrymore pretende mostrar que o seu talento vai além do cinema. Em janeiro, a atriz deve lançar sua própria linha de maquiagem que, segundo o site WWD, será vendida com exclusividade pela rede de supermercados Wal-Mart.
Essa não é a primeira experiência de Drew no mundo da beleza. Ela é conhecida por estrelar as campanhas da Cover Girl, marca de make da Procter & Gamble.
Com o suposto fim do contrato com a empresa, no entanto, a atriz se torna uma concorrente com o lançamento da sua linha própria, que foi batizada de Flower.
A previsão é de que 181 produtos cheguem às lojas, incluindo opções de batons, sombras, esmaltes e máscara para cílios. Além da variedade, o preço dos itens promete agradar às consumidoras, já que é estimado que o valor máximo chegue a 29 reais.
Há informações de que o make de Drew foi desenvolvido pela empresa italiana Intercos. Por hora, resta esperar o lançamento oficial para ver se os produtos chegam também em terras brasileiras.