
Ciência
28/05/2013 às 07:16•1 min de leitura
Quais são as chances de, ao atender um telefone público, sua vida virar ao avesso em poucos minutos?
Pois foi exatamente isso que a marca de cosméticos Benefit propôs às suas clientes inglesas. A ação – que foi batizada de “Temptation Telephone” – contou com a instalação de uma cabine telefone personalizada com o nome da marca e uma cor chamativa em uma rua no centro de Londres. Lá dentro, um telefone cor-de-rosa tocava misteriosamente.
Aqueles que passavam pela rua e cediam à tentação de atender à ligação eram convidados a uma experiência inusitada. Depois de passar por uma rápida transformação com os produtos da Benefit, os curiosos eram levados para o palco do famoso Café de Paris, onde uma plateia empolgada acompanhava uma banda ao vivo.
Depois de cantar, se divertir (e passar um pouco de vergonha, é claro!), os participantes eram conduzidos para fora do café e retonavam às suas vidas do ponto onde pararam. Tudo indica que a experiência deve se repetir em outros lugares da cidade com acontecimentos ainda mais surpreendentes. A campanha foi criada pela Benefit em parceria com a agência Inkling.