Benefit surpreende suas consumidoras com ação em Londres

28/05/2013 às 07:161 min de leitura

Quais são as chances de, ao atender um telefone público, sua vida virar ao avesso em poucos minutos?

Pois foi exatamente isso que a marca de cosméticos Benefit propôs às suas clientes inglesas. A ação – que foi batizada de “Temptation Telephone” – contou com a instalação de uma cabine telefone personalizada com o nome da marca e uma cor chamativa em uma rua no centro de Londres. Lá dentro, um telefone cor-de-rosa tocava misteriosamente.

Aqueles que passavam pela rua e cediam à tentação de atender à ligação eram convidados a uma experiência inusitada. Depois de passar por uma rápida transformação com os produtos da Benefit, os curiosos eram levados para o palco do famoso Café de Paris, onde uma plateia empolgada acompanhava uma banda ao vivo.

Depois de cantar, se divertir (e passar um pouco de vergonha, é claro!), os participantes eram conduzidos para fora do café e retonavam às suas vidas do ponto onde pararam. Tudo indica que a experiência deve se repetir em outros lugares da cidade com acontecimentos ainda mais surpreendentes. A campanha foi criada pela Benefit em parceria com a agência Inkling.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos

Pesquisas anteriores: