Perfume com cheiro de livros? Uma ideia de Karl Lagerfeld

03/06/2011 às 11:081 min de leitura

undefinedFonte: Getty Images

Se já existe até perfume com aroma de sangue e outras esquisitices por aí, porque não inventar uma fragrância com cheiro de livros? Pois essa é uma ideia que Karl Lagerfeld, o mago da Chanel, irá colocar em prática ao transformar o aroma característico dos livros em perfume.

Lagerfeld é um apaixonado por livros, possui cerca de 300 mil títulos em sua biblioteca particular e tem até sua própria editora localizada na Rue de Lille em Paris. Ele resolveu transferir um pouco dessa paixão para a criação de um perfume que lembrasse o cheiro desprendido do folhear dos livros, o Paper Passion.

O projeto tem parceria com a editora alemã Steidl, que já publicou diversos livros de fotografias do próprio estilista, e a fragrância será desenvolvida pelo perfumista Geza Schon da empresa Biehl Parfum. A fragrância será vendida numa embalagem que lembra um livro antigo oco, de capa dura, mas ainda não tem previsão de lançamento. Vamos aguardar!

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos

Pesquisas anteriores: