Artes/cultura
10/06/2011 às 08:29•1 min de leitura
Fonte: Getty Images
Conhecer a fábrica da Louis Vuitton, os laboratórios de perfumes da Dior, os arquivos de Emilio Pucci, os estúdios da Ginvenchy, os castelos e as caves da região de Champagne sempre foi um sonho? Então comece a planejar um grande tour pela Europa no mês de outubro. O grupo LVMH, dono de todas essas marcas, decidiu que abrir as portas ao público seria uma forma diferente de comunicação.
Assim, se você gostaria de saber como é feito o Moët & Chandon, Veuve Clicquot, Krug e Dom Pérignon ou a destilaria Belvédère, na Polônia, pode começar a preparar as malas. O evento promovido pela LVMH se chama “Les Journées Particulières” e acontece apenas nos dias 15 e 16 de outubro. Toda essa ação é parte do novo conjunto de estratégias publicitárias do conglomerado que lança a campanha dia 20 de junho.
Neste mesmo dia, a empresa deve anunciar como será o procedimento de aquisição de ingressos e como o roteiro será feito. Corra arrumar suas malas!