Será o retorno de John Galliano?

11/07/2011 às 06:221 min de leitura

undefinedFonte: Getty Images

O mundo da moda está alvoroçado com um boato que esse espalhou nos últimos dias, o qual afirma que John Galliano seria o próximo estilista a assinar uma coleção para a rede de lojas britânica Topshop, semelhante a Kate Moss realizou há alguns anos. De acordo com as informações da Vogue UK, o acordo foi firmado, mas ainda existem negociações e detalhes a se discutir. Os boatos se tornaram ainda mais fortes devido ao encontro de Galliano com o proprietário da rede, Philip Green, em pleno casamento da top Kate Moss com o roqueiro Jamie Hince.

Segundo os rumores, esse seria um renascimento para Galliano no universo fashion, pois ele atualmente aguarda julgamento pelas acusações de insultos públicos em Paris e antissemitismo. Esse retorno triunfal do estilista através da Topshop seria ainda mais “abençoado” pelo fato de Phillip Green ser um dos mais influentes empresários judeus do Reino Unido. Ou seja, ele retornaria pelas mãos de um daqueles que foram alvos de suas ofensas no ocorrido em Paris. Controverso, mas não impossível.

Porém, os boatos foram desmentidos por ambas as partes. Tanto Philip Green quanto a Topshop negaram qualquer negociação em torno de uma colaboração de Galliano. Apesar do fato de que uma coleção do estilista poderia trazer um salto nas vendas, um acordo com ele nesse momento ainda seria muito arriscado. No entanto, a imprensa internacional afirma que não ficaria surpresa se o boato se tornasse real, pois geralmente eles tendem a começar com uma negação.

Se realmente é verdade, a mágica certamente foi ajudada pela fada madrinha Kate Moss, amiga tanto do estilista quanto de Philip. Mas, por enquanto, só nos resta aguardar se essa será, ou não, a volta de Galliano aos holofotes.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos

Pesquisas anteriores: