
Estilo de vida
20/07/2011 às 06:22•1 min de leitura
Fonte: Divulgação
Quem disse que para ser um modelo famoso o rapaz precisa ser alto, ter um corpo bem definido e aquela famosa “cara de homão”? Até pouquíssimo tempo este era o padrão para qualquer menino que quisesse brilhar nas passarelas e editoriais deveria seguir. Porém, a última edição do Fashion Rio começou a quebrar alguns paradigmas.
Modelos tatuados já não são novidade no mundo da moda. Contudo, nenhum deles bate o número de tatuagens e body modifications do “Zombie Boy”, Rick Genest. Com o corpo todo coberto por tatuagens que imitam o esqueleto humano e outras intervenções, ele foi um dos pontos altos do clipe de Born This Way, de Lady Gaga e ainda é uma das estrelas da nova coleção da Ausländer.
Outro nome que vem fazendo sucesso é Andrej Pejic. Ele foi um dos grandes destaques do Fashion Rio quando desfilou tanto na coleção feminina quanto na masculina. A aparência andrógina de Andrej é um dos elementos chave de tanta aclamação. Ele também é parte da nova campanha da Ausländer, junto com o canadense Zombie Boy.
Os dois foram fotografados por Marcelo Krasilsic para a coleção verão 2012 da marca, com a direção de Marcelo Sebá, styling de José Camarano e Antonio Fajardo. A beleza da produção ficou por conta de Carla Biriba. É ou não o começo de uma nova era para os modelos masculinos?