
Estilo de vida
10/08/2011 às 07:26•1 min de leitura
Fonte: Reprodução The Telegraph
Após 40 anos na indústria da moda, Vivienne Westwood, a "madrinha do punk" tem declarado aos sete ventos tudo que aprova ou não no fashion world sem medo de ser feliz. Em uma recente entrevista com o Sunday Times Magazine, a estilista de 70 anos bem vividos (e bem-sucedidos) não se conteve nas críticas sobre algumas personalidades que se destacaram em 2011 até o momento. No entanto, algumas podem soar ácidas, mas também divertiram a imprensa.
O alvo principal de Madame Westwood foi a Duquesa de Cambridge Kate Middleton e sobre ela a estilista declarou: "Acho que ela tem um problema com a maquiagem dos olhos! A linha que os contorna faz o look parecer pesado. Ou ela deve deixar esfumado ou sem nada". A nova integrante da família real também teve mais uma crítica sobre seu estilo de se vestir: “A sua imagem parece de uma mulher comum que é consumidora de lojas de rua. Eu acho que ela deveria ser uma mulher extraordinária, seja onde for que ela compre suas roupas".
Kate Middleton, Kate Moss e John Galliano: os escolhidos nas declarações de Westwwod - Fonte: Getty Images
Já sobre a modelo Kate Moss, Vivienne foi mais gentil, principalmente ao falar da megafesta de casamento da top a qual recebeu toalhas de presente da estilista: “Foi a melhor festa em que já estive”. Mas a madame já deixou as gentilezas de lado ao falar do estilo de Kate: “Ela usa muito vintage”.
Sobre o seu amigo John Galliano que a estilista encontrou no tão falado casamento de Kate Moss e que está num processo de acusação sobre ofensas antissemitas, ela disse: "Ele parecia muito bem. Não parecia abatido". Vivienne deu as declarações enquanto promovia sua mais recente linha de acessórios que são feitas de lixo reciclado no Quênia.