Marc Jacobs será o próximo estilista da Dior?

22/08/2011 às 16:591 min de leitura

undefinedFonte: Getty Images

Assim que John Galliano foi demitido da maison Dior, começaram os rumores sobre quem seria o substituto do estilista em uma das maiores grifes do mundo. De lá pra cá, muitos nomes foram cotados: Ricardo Tisci (da Givenchy), Azzedine Alaïa e Marc Jacobs (da Louis Vuitton) foram alguns deles.

No entanto, boatos são boatos e até ontem nenhum desses nomes havia sido confirmado. Mas tudo acaba de mudar! A WWD divulgou hoje (22/08) a notícia de que, de acordo com fontes que não foram reveladas, Marc Jacobs teria sido o novo escolhido para ocupar o lugar de Galliano como diretor de criação da maison francesa.

Segundo o site, o diretor da Dior, Bernard Arnault, estaria conversando com Marc Jacobs sobre a possibilidade dele se tornar o mais novo estilista da grife. O site ainda divulgou que tanto a Dior, quanto Jacobs estariam empolgados com a ideia. Sem nenhum contrato assinado, as fontes indicam que as negociações entre os representantes legais da Dior e de Jacobs serão em Paris.

Se os rumores se confirmarem, Marc Jacobs encerrará sua parceria de 14 anos com a Louis Vuitton para poder assumir o cargo na Dior. E como o mundo da moda não para, o nome da estilista Phoebe Philo, da Celine, já apareceu para preencher o lugar de Jacobs na Louis Vuitton.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos

Pesquisas anteriores: