
Ciência
12/09/2011 às 07:57•1 min de leitura
Fonte: Reprodução
A Chanel inaugurou no dia 5 de setembro uma “pop up store” na famosa loja de departamentos Harrods, em Londres. A loja especial da Chanel é chamada “pop up” por estar instalada em outra por um pequeno período de tempo (a princípio, aberta por apenas três semanas).
A pop store, que possui 1.600 metros quadrados no andar térreo, é dividida em três grandes salas: uma vermelha, uma azul e uma verde, e cada uma delas conta com itens para qualquer fashionista perder a cabeça. São roupas, acessórios, bolsas, sapatos, joias e peças exclusivas e promocionais da marca feitas especialmente para a ação na Harrods.
Fonte: Reprodução
Os produtos de beleza da Chanel também não poderiam faltar e estão presentes em muitas prateleiras para hipnotizar as clientes inglesas. O show de produtos de make inclui ainda a coleção Knightsbridge: uma edição limitada assinada por Peter Philips, diretor criativo de beleza da Chanel.
Além da loja, a Maison também apresenta uma exposição incrível sobre o mundo da marca luxuosa, batizada de “Une Promenade”, que fica no terceiro piso da Harrods. A mostra inclui instalações com seus produtos icônicos e com locais que marcaram os eventos da grife, por exemplo, a reprodução de suas bolsas 2.55 em tamanho gigante e uma réplica dos jardins do Palácio de Versailles onde aconteceu o desfile da coleção Primavera/Verão 2011.
Fonte: Reprodução
A exposição ainda conta com obras que representam Karl Lagerfeld e até ursinhos de pelúcia vestidos com suas criações. A mostra também reproduz a atmosfera do apartamento onde viveu Coco Chanel, num clima de puro glamour e beleza das produções da marca. Quem tiver a sorte de estar decolando para Londres por esses dias, ou já está na cidade, não pode deixar de conferir! A Harrods fica na Brompton Road, 87-135, em Knightsbridge.