Stefano Pilati continua na Yves Saint-Laurent

26/09/2011 às 16:181 min de leitura

undefinedCampanha Outono Inverno 2011 - 2012 da YSL. Fonte: yls.com

Reuters

A grife Yves Saint-Laurent, pertencente ao grupo de marcas de luxo PPR, negou que esteja substituindo seu estilista-chefe, Stefano Pilati, por Raf Simons, da grife alemã Jil Sander.

A notícia havia sido dada pelo jornal International Herald Tribune, citando fontes não identificadas, e sem dizer quando a mudança seria concretizada.

"A Yves Saint-Laurent nega e considera infundados os atuais rumores sobre o chefe de design da marca", disse a grife em nota. "Stefano Pilati continua a dedicar seu talento e energia à Yves Saint-Laurent e às passarelas vindouras."

A reportagem do IHT causou alvoroço em Milão às vésperas da semana de moda da cidade. Executivos do setor andam preocupados com as perspectivas para o mercado da moda em 2012, devido à crise no mercado financeiro internacional e ao impacto das medidas de austeridade de governos europeus sobre o humor dos consumidores.

(Reportagem de Lionel Laurent)

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos

Pesquisas anteriores: