Uma Louis Vuitton do seu jeito

Uma Louis Vuitton do seu jeito

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Fonte: Getty Images

Sinônimo de luxo, as bolsas Louis Vuitton têm personalidade própria e costumam imprimir este significado ao estilo de vida de quem as usa. Entretanto, a grande tendência para quase todos os produtos e serviços é personalizar. Personaliza-se a página, o sapato e por que não deixar a sua LV do seu jeito?

Ainda que a primeira loja a permitir a customização das bolsas fique em Milão, na Itália, a proposta já faz seus primeiros anúncios no Brasil. O shopping Cidade Jardim, em São Paulo, terá uma loja-conceito da marca onde será possível criar uma Louis Vuitton com a cor, tipo de couro, metais e o forro que você bem entender.

Porém, essa liberdade toda vale apenas para cinco modelos específicos da maison. Por isso, se você está pensando em comprar uma Noé, Lockit, Trapèze, Triangle ou Berlingot nova, já pode começar a projetá-la agora mesmo! Ao todo, você terá oito opções de couro e 26 cores para personalizar a sua LV. Depois da escolha, vem a espera.

O seu modelo personalizado será enviado ao atelier Louis Vuitton na França para ser manufaturado e tem como prazo de entrega o período de seis a oito semanas. E como tudo tem um preço, a bolsa com o seu jeito tem valores entre 5 e 8 mil euros.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.