
Estilo de vida
07/11/2011 às 08:17•1 min de leitura
Fonte: Getty Images
Depois do sucesso da grife "Material Girl”, a linha para o público adolescente feita em parceria com a sua filha Lourdes Maria para a Macy’s, a rainha do pop em breve lançará uma coleção para o público de 27 a 50 anos.
A nova marca terá o nome de "Truth or Dare", que foi o título de um documentário de 1991 o qual mostrou os bastidores da polêmica turnê Blonde Ambition (aqui no Brasil o documentário foi batizado de “Na Cama com Madonna”).
A marca Truth or Dare será feita com a colaboração da Iconix Brand Group e a própria Madonna será o rosto da grife.
A cantora está superanimada com o novo projeto e comentou num comunicado oficial para a imprensa: “Ao longo dos últimos anos, tenho sido abordada para criar minha própria marca. O momento é certo e tenho encontrado grandes parceiros no Iconix, que podem me ajudar a traduzir a minha visão e o meu estilo".
A marca vai vender perfumes, roupas, acessórios, calçados, bolsas e lingeries exclusivamente na Macy’s, em 2012, e depois expandir para outras grandes lojas de departamento em 2013. No entanto, o pontapé inicial será dado em abril de 2012, com o lançamento do primeiro perfume da Truth or Dare.
Sobre a fragrância, a diva afirmou: “Eu sempre fui obcecada por perfumes e durante anos quis criar algo pessoal, que era uma expressão de mim, mas que outras pessoas também pudessem usufruir”.
Parece que a rainha do pop está realmente com a corda toda! Além da nova marca, a cantora ainda lançará o filme que dirigiu, “W.E.”, em dezembro, e está em processo de gravação de seu novo álbum que terá a estreia possivelmente na mesma época do nascimento da marca Truth or Dare.