Coleção da Versace para H&M terá controle de vendas

17/11/2011 às 06:492 min de leitura

undefinedFonte: Divulgação

Hoje, dia 17 de novembro, começam as vendas da linha Versace para a H&M, nas lojas da rede localizadas no Reino Unido e Estados Unidos.

A ansiedade dos fashionistas para adquirir peças exclusivas da coleção fez com que filas fossem formadas nas portas das lojas, criando ainda mais expectativa em torno do lançamento.

Porém, tanta empolgação por parte dos fãs da Versace será ligeiramente barrada, pois a H&M divulgou regras para as compras da nova linha a fim de evitar a venda de grandes quantidades de peças que poderiam ser revendidas em sites como o eBay por um preço bem mais alto.

A H&M sempre tentou evitar este tipo de correria em suas colaborações, estabelecendo regras com antecedência e permitindo um acesso mais controlado para as coleções.

Para os compradores de Londres, a regra foi de pegar uma pulseira que foi disponibilizada a partir das 7 horas da manhã de hoje. A abertura das lojas aconteceu às 9h. Os clientes que conseguiram a sua pulseira terão entrada permitida em grupos de 20 pessoas.

Eles terão apenas 15 minutos para fazer compras, podendo somente comprar duas peças de cada modelo.

As regras também se aplicam nas lojas dos Estados Unidos apenas com algumas diferenças de horário: as lojas abrirão às 8h, em vez de 9h. Veja abaixo o comunicado oficial da H&M com todas as regras mais especificadas:

undefinedFonte: Divulgação

“As 280 primeiras pessoas da fila receberão pulseiras coloridas de acesso. Serão 14 grupos com cores distintas de pulseiras e formados por 20 pessoas.

Na pulseira você terá um tempo específico para fazer compras em nossa área indicada. As pulseiras são apenas necessárias para a coleção feminina.

Quando o seu horário de entrada chegar, você vai para a área designada para comprar em 15 minutos. Nosso objetivo é criar uma melhor experiência de compras para todos os nossos clientes.

Se você não for um dos 280 primeiros da fila, você terá, naturalmente, a oportunidade de comprar a coleção masculina. Quando os 14 grupos tiverem terminado as suas compras, vamos abrir a coleção feminina a todos os nossos clientes.

Para certificar-se de que a maior quantidade possível de clientes possa comprar a coleção Versace, temos um limite de compras. Cada cliente pode comprar produtos de toda a coleção, mas com um limite de compra de no máximo duas peças por modelo, ou seja, nada mais de dois tamanhos (sapatos / roupas) de cada item por cliente”.

Bem, por mais que a H&M tente barrar as compras em grande quantidade, é quase impossível impedir a revenda pela internet. Fato que aconteceu, por exemplo, com a coleção da Lanvin em que dias depois do lançamento uma camiseta da coleção estava à venda no eBay por 1.500 dólares!

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos

Pesquisas anteriores: