Ciência
18/11/2011 às 16:59•1 min de leitura
Fila nas lojas da H&M. Fonte: dailymail.co.uk
A chuva, o frio e as longas filas não foram capazes de provocar a desistência dos fashionistas histéricos que gastaram horas para conseguir pelo menos uma peça da nova coleção da H&M assinada pela Versace. E o número de modelos nas prateleiras não foi suficiente para compensar o consumismo da maioria.
Em Dubai e Pequim, por exemplo, bastaram apenas 30 minutos para as araras da loja ficarem vazias, e os funcionários tiveram que correr para repor os itens. Quem estava do lado de fora viu mulheres carregando o maior número de sacolas que foi possível.
Em Londres, não foi diferente. Na verdade, a presença de Donatella Versace aumentou ainda mais o desejo das fashionistas, que mal podiam esperar para adquirir conferir de perto a primeira coleção da parceria.
Era possível também comprar os artigos pelo site. Porém, o grande número de acessos fez com que a página saísse do ar. Restou para a rede pedir desculpas e ser ágil para restaurar o funcionamento do e-commerce.