Coach lança bolsa em parceria com Emily Johnston

25/11/2011 às 13:222 min de leitura

undefinedFashion Foie Gras Tote for Coach. Fonte: fashionfoiegras.com

Chega às lojas mais um lançamento que promete agradar as consumidoras do mundo todo. A Coach Inc., grife que comemora em 2011 seus 70 anos de mercado, acaba de lançar a bolsa Fashion Foie Gras Tote for Coach.

Desenhada pela blogueira Emily Johnston, que é a autora de um grande blog de moda – o Fashion Foie Gras – e, além disso, contribui regularmente com outras publicações de renome, como o jornal The Huffington Post e as revistas Cosmopolitan, Glamour Magazine UK e Stylist Magazine.

Admiradora da marca há muito anos, a blogueira, que passa 24 horas por dia conectada ao mundo da moda, disse que tem uma relação muito forte com a grife. Ela cresceu cercada de parentes, principalmente a mãe, que sempre foram consumidoras fiéis dos produtos da Coach Inc.

O objetivo inicial da parceria entre a grife e a fashionista era criar uma bolsa que atendesse aos desejos e necessidades de uma blogueira, mas ao longo do desenvolvimento do projeto, Emily Johnston e a equipe de criação da Coach Inc. notaram que estavam, na verdade, criando um acessório perfeito para a mulher moderna.

Segundo Emily, sua maior preocupação era como promover a organização da bolsa. Por experiência própria, seu maior desejo era ter à mão todos os objetos assim que precisasse deles, sem necessidade de ficar procurando desesperadamente no fundo da bolsa, onde, geralmente, celulares, chaves, cadernos, nécessaires e tudo o mais fica acumulado de maneira aleatória.

undefinedA blogueira Emily Johnston assina o novo modelo da Coach Inc. Fonte: fashionfoiegras.comPara resolver esse problema, a equipe apostou em bolsos internos e externos feitos especialmente para guardar os itens mais usados. Em um dos lados de fora da bolsa, um compartimento para armazenar a câmera fotográfica de maneira que ela sempre estará pronta para um clique imediato. Do lado oposto, um espaço reservado para guardar um sapato baixo e poder ficar confortável em qualquer ocasião.

O interior da bolsa ainda guarda mais surpresas. Em uma das laterais, bolsos específicos para guardar gadgets musicais, celulares e ainda um espaço extra para armazenar o que mais você quiser. Na lateral oposta, um case para iPad, que pode ser facilmente retirado da bolsa e colocado novamente, conforme a necessidade.

A Fashion Foie Gras Tote for Coach já pode ser encontrada nas lojas de Londres. A partir do dia 30 de novembro, o acessório também estará disponível para pedidos internacionais no site da Coach Inc.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos

Pesquisas anteriores: