
Estilo de vida
29/11/2011 às 14:32•1 min de leitura
Fonte: Divulgação
Com a chegada das festas de fim de ano, as empresas começam a divulgar seus lançamentos criados especialmente para comemorar a data.
A Valisere também entrou na onda e aproveitou as tradições do réveillon para criar uma linha exclusiva de lingeries para as mais supersticiosas. Afinal, é importante passar o ano com estilo e ainda atrair boas energias.
Aquelas que não abrem mão de passar a virada do ano com uma calcinha colorida para atrair os bons fluídos no ano que se aproxima podem aproveitar as novidades da Valisere.
O lançamento consiste em kits com duas calcinhas – uma lisa e uma estampada. As cores são rosa, para que o ano seja repleto de amor; amarelo, para não faltar dinheiro de jeito nenhum; vermelho, para conquistar um novo amor e branca, para que os próximos dias sejam de paz.
Os kits estão disponíveis em três modelos: o biquíni de modelagem tradicional, a sensual string com laterais mais finas e o caleçon retrô para quem preza pelo conforto.
Cada kit vem em uma embalagem especial e custa 50 reais. A novidade já pode ser encontrada nas lojas da Valisere em todo o país.