
Estilo de vida
07/12/2011 às 10:51•1 min de leitura
Fonte: Getty Images
Nicole Richie está de volta em alto estilo. Além de ter duas marcas próprias, a House of Harlow 1960 e a Winter Kate, a socialite acaba de ser escolhida como o novo rosto das campanhas da grife Halston, segundo o site WWD.
Bem longe do estilo “garota problema” que a acompanhou por anos quando era a melhor amiga de Paris Hilton, Nicole Richie agora mantém uma postura muito mais sóbria e madura, vinda provavelmente pela sua recente maternidade de dois filhos de seu casamento com o roqueiro Joel Madden.
Nicole agora comparece a eventos de moda e sua presença não é mais marcada por escândalos, e sim por elegância.
Isso chamou a atenção da grife de luxo, Halston, a qual a socialite já era fã e cliente, e fez com que os seus diretores escolhessem Nicole como a nova garota propaganda: "Ela é a embaixadora perfeita para Halston e até usou um de seus vestidos para o lançamento de sua grife própria na semana passada”, disse um deles.
Com mais essa empreitada, parece que Nicole Richie realmente está no caminho certo e com muito sucesso por vir tanto em suas marcas quanto na Halston.