
Estilo de vida
13/12/2011 às 16:16•1 min de leitura
Fonte: vogue.it
Tudo indica que o Natal e o Ano-Novo chegaram com força para a Lanvin e sua equipe de criação. Depois de montar a decoração natalina do hotel Claridge’s, em Londres, na Inglaterra, a grife divulgou um vídeo da edição especial de sua vitrine para celebrar as festividades de fim de ano.
E a música tem sido um elemento importante nas últimas campanhas da grife. Depois de colocar suas modelos para dançar na divulgação da coleção de inverno 2011, agora a Lanvin envolve os transeuntes que admiram a vitrine e os convida a participar da festa que a empresa montou na fachada de uma das lojas mais antigas de Paris.
No vídeo, feito por Chris Romano e com direção criativa de Alber Elbaz, o tema “Night Club” é muito bem explorado. As modelos sérias e sem vida ganham gradualmente um toque de cor e brilho que se espalha e contagia aqueles que passam na frente das vitrines. Da mesma maneira, a música calma, que lembra uma canção de ninar, aos poucos se mescla com um ritmo marcante que acompanha a mudança dos manequins e resulta em uma grande celebração cheia de cores e luzes.
Confira o vídeo para ver a proposta da Lanvin de integrar música e moda, trazendo mais para perto os seus clientes.