Ciência
27/12/2011 às 09:53•1 min de leitura
Campanha da Levi's - Fonte: Reprodução
Uma das marcas mundialmente conhecidas e tradicionais de jeans acaba de anunciar que estará nas passarelas da New York Fashion Week em fevereiro de 2012. A grife em questão é a famosíssima Levi’s que pretende apresentar novidades interativas durante o seu desfile.
Sobre a participação na semana de moda, o diretor criativo da marca, Len Peltier, declarou ao site WWD: "Queremos mostrar a coleção em Nova York, porque é um palco global. Estamos construindo ideias para a nossa apresentação e será algo mais interativo do que apenas um desfile comum".
A marca de jeans não é a primeira de moda básica que saiu dos shoppings e partiu para as passarelas. Recentemente a J. Crew e a Diesel também se renderam aos holofotes das badaladíssimas semanas de moda, recebendo ainda mais atenção do mercado fashion do mundo inteiro para a divulgação de suas coleções.
Além desse objetivo, marcas como essas também começam a apresentar ideias mais conceituais, colocando ainda mais liberdade na imaginação de seus diretores criativos. Agora, é esperar para conferir a estreia da Levi’s em fevereiro.